não tenho mais nada a acrescentar, meus queridos.

3 heart(s):

Anónimo disse...

epa vai tirar essas almofadas e se calhar aí ja vais ter moral para chamar fake a outra pessoa. Até lá não, minha querida

Margarida C' disse...

LOOOOL vocês de facto têm piada, até vos dizia para passarem cá mais vezes (sempre vão animando as coisas com a vossa estupidez e infantilidade)mas, como já ficou demonstrado, dispenso a vossa companhia ou ter alguma coisa relacionada com você. Mas o que me faz confusão é como é que pessoas tão importantes, ocupadas e com vidas tão interessantes vêm ao meu blog piroso fazer comentários descabidos. Deixámos de falar por algum motivo, não? Mas, para finalizar, admito que o que me incomoda mais é virem cheios de moralidades para aqui (apesar de só dizerem coisas rídiculas) quando nem são capazes de assinar e dar a cara pelo que dizem. Não vou perder mais tempo com respostas a este tipo de comentários, até porque acho que o post explica tudo muito muito bem e, apesar de tudo, acho que a vossa inteligência deve ser suficiente para perceber isso.
Queridos amigos, obrigada por toda a atenção e preocupação, mas era bem mais fácil que continuassem com as vossas moralidades e vidinhas ocupadas longe de mim, da minha falsidade e do meu blog piroso, porque nós estamos muito melhores sem vocês e ate porque nem sei como arranjam tempo nas vossas vidas super atarefadas para virem saber da minha, quando eu, que tenho uma vida completamente desinteressante e desocupada, não tenho tempo, vontade ou paciência para saber da vossa.
Beijinhos grandes para os meus dois queridos amigos, espero que seja a última vez que vêm aqui.

Anónimo disse...

A última frase é a melhor.