Meu querido anónimo, é só para avisar que comentários insultuosos e rídiculos, que nem têm nada a ver com o que escrevo, não serão aceites. E, se não for pedir muito, já que és tão verdadeiro e eu tão falsa, para a próxima vez que tiveres de me dizer qualquer coisa, fá-lo pessoalmente e não escondido por trás do anonimato. Enfim meu querido, agora que sei quem és, só tenho a dizer que me dás pena. Muita pena.

13 heart(s):

Anónimo disse...

entao diz la quem eu sou bébézinha querida

Margarida C' disse...

será mesmo preciso, querido amigo? Vê se és homem e te assumes de uma vez. beijinho

Anónimo disse...

sim diz lá querida amiga

Margarida C' disse...

ve se ganhas noçao do ridiculo. se tens alguma cena para me dizer, dizes amanha pessoalmente.

Anónimo disse...

como é que sabes que é so uma pessoa? podem várias.........................

Margarida C' disse...

lol varias? nao estou a perceber. mas e cagativo, seja uma ou duas, continuo a saber. E agradeço que venham falar comigo e parem de se esconder atras do anonimato. por amor de deus, e ridiculol.

Anónimo disse...

2? ahahah somos bem mais podes ter a certeza querida...

Margarida C' disse...

Tantos e nenhum com coragem para falar comigo pessoalmente? Enfim, devem-me dar bastante importância para virem de propósito ao meu blog criticar-me. Arranjem uma vida e deixem a minha em paz.

Anónimo disse...

não por acaso apeteceu-nos mesmo gozar contigo. e arranjar uma vida tu tens um blog com cenas pirosas e depois quem não tem vida somos nós?

Margarida C' disse...

LOOOL, eu tenho blog onde escrevo coisas da minha vida, mas vocês são pessoas desocupadas que se acham um máximo e vêm comentar o meu blog piroso, pq nem tem coragem de me confrontar pessoalmente. mas é obvio que eu é que sou a falsa e sem vida.

AnaRitaGomes disse...

esta gente é tão triste, sem vida própria... ó anónimo, baza daqui!

Anónimo disse...

ohhhhhh tropa de deprimidas para cima de mim ahhhhhh

Margarida C' disse...

tu é que és um triste que como está em casa sem nada para fazer ou para se preocupar vem para aqui armado em superior, quando não tem coragem para se identificar. Cresce. Não vou aceitar ou responder a mais comentários deste género, se quiseres falar comigo terás de o fazer pessoalmente, por telemovel ou por msn, devidamente identifcado. Já não tens idade para isto lol.
fica bem.