Não Gosto #5

Se existe coisa que eu sempre detestei foi o plágio. É que eu devo ser uma pessoa muito estranha por gostar que o que eu escrevo seja reconhecido como meu, não acham?
Por isso não acho piadinha nenhuma quando encontro o que eu escrevi nos blogs de outras pessoas (certamente bem intencionadas e originais) que os assinam como sendo seus. Não é uma coisa tão estranha? E não será ainda mais estranho essas mesmas pessoas que os copiam (eu disse copiam? Peço imensa desculpa, não é copiar, é utilizar, homenagear) tenham outros tantos textinhos, umas verdadeiras pérolas, a criticar os hipócritas e os pobres de espírito? Se calhar sou só eu que acho que para copiar (bolas, estou-me sempre a enganar na palavra) não é preciso ser uma pessoa brilhante. E talvez seja outra coisa muito estranha, mas eu acho que verdadeiramente hipócrita é criticar os ditos e depois ir copiar o primeiro texto que aparece, e não só não utilizarem aspas,  como também não indicarem quem realmente o escreveu. Mas isso sou só eu.

Sabem, é que eu sou uma pessoa com muitas manias. Um verdadeiro horror.

0 heart(s):