Demasiada Informação Para Um Só Post


Eu não sou ciumenta, não sou. E não sou insegura, a sério que não. Por isso não entendo porque é que contigo sou ambas as coisas. Não percebo o que é que tu tens que me faz ficar assim - diferente de mim. E juro que não entendo de onde vem este medo de te perder. Este medo de não (te) ser suficiente.

Tudo o que me atrai em ti, acaba também por me repelir, por me assustar. E eu gostava que por vezes mostrasses o quanto gostas de mim. Porque isto é muito bonito, e eu até sei que gostas. Mas sabes, só às vezes, sabia bem que me dissesses que eu sou a tua melhor amiga e que sou importante para ti. Porque por trás de todo o meu orgulho, de toda a minha postura "I-don't-give-a-fuck", tu sabes que eu me importo e gosto mesmo bastante de ti.

Mas sabes o que me irrita mais no meio de isto tudo? É tu saberes e teres a certeza absoluta do que eu sinto por ti e eu não. Isso é que me irrita.


(desculpem aí o desabafo)

0 heart(s):