"e tu dizes que não te chega, que queres mais, que me queres mais. gritas que estás farto de me foder, que estás cansado de acordar com a cama vazia e fria.e eu digo-te que não podemos ser mais, que não te posso ser mais. gito-te que fodas as amigas a quem ofereces flores e chocolates e lhes peças para ficar até à manhã seguinte. entre nós é só sexo desde que o amor morreu e não me grites porque foste tu que mataste o desgraçado. fui tua de corpo e alma e tu e até isso destruíste. já te pertenci por inteiro e ficaria para sempre se me tivesses pedido, mas agora é só pelo sexo. fode-me a noite toda e eu fico até de manhã, de qualquer das formas a cama acaba sempre tão vazia como o teu coração. mataste o amor e se não fosses tão bom na cama também eu te teria morto. o negócio é este, se queres sentimentos procura alguém a quem não tenhas roubado a alma. o negócio é este, o máximo que posso fazer é oferecer-te um cigarro."