- Fica comigo, nem que seja só enquanto puderes. 
- Mas tu mesma disseste que não precisavas de mim, não te compreendo. 
- Eu não preciso de ti, nunca precisei. Mas quero que fiques junto a mim, é só isso. 
- Então, mas se não precisas de mim, porque me queres por perto?
- Porque me fazes feliz, e porque eu gosto mesmo muito de ti. 
- Isso significa o quê?
- Significa que quero estar contigo, que quero partilhar o meu mundo contigo e que não quero rotular as coisas. 
- Isso quer dizer que estamos juntos?
- Significa que, se tu quiseres, estamos juntos. Significa que, desta vez, eu não vou a lado nenhum, porque é ao teu lado que eu estou bem. Significa que, pela primeira vez, vamos deixar as coisas sem nome ou etiquetas, e vamos com calma. É isso. 
- Posso dizer-te uma coisa? Nunca pensei que este dia chegasse, mas ainda bem que chegou porque perto de ti eu sou uma pessoa muito melhor e mais feliz. Gosto muito de ti.

0 heart(s):