"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua. Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar e me dizendo que eu sou o causador da tua insónia, que eu faço tudo errado sempre, sempre. Hoje preciso de você com qualquer humor, com qualquer sorriso, hoje só tua presença vai me deixar feliz. Só hoje."

Hoje esta mensagem fez todo o sentido, de facto, depois de tudo, não poderia fazer mais sentido. Hoje e só hoje, podemos esquecer tudo e tomar café juntos, mas só hoje. De qualquer das maneiras o meu mundo já está no chão.

2 heart(s):

Lábios de Caprichos disse...

O nosso mundo nunca cai realmente. Há momentos de tempestades, vendavais, mas passa... tal como em todos os invernos, segue-se o Verão...

Mafalda disse...

E não é melhor quando temos o mundo no tecto? Vamos inverte-lo ;)