1 - Link do blog que te passou o selo:

http://isto-e-nada.blogspot.com/
(muito obrigada, mafalda. És uma querida e gosto muito dos teus comentários :)
2- Responder às seguintes perguntas:a- Diz algo que tu queres "criar".
quero criar o meu próprio caminho, fazer a minha própria história
b- Diz 3 coisas importantes na tua infância.
não consigo escolher apenas três coisas, mas talvez os ombros do meu pai que eram o lugar mais alto do mundo, os beijinhos da minha mãe e as orações que a minha avó dizia antes de dormir.
c- Qual tua comida preferida?
não tenho
d- Qual o estilo musical que mais te identificas?
depende dos dias, sou algo entre o indie e o alternativo, diria.
e- O que mais importa numa relação a dois para ti?
confiança, respeito, carinho e cumplicidade.
f- Qual sentimento deve/deveria ser essencial no ser humano?
amor-próprio
g- Existe uma média de peso que achas ideal?
cada pessoa é um caso.
h- Qual o animal mais bonito na tua opinião?
pantera negra
i- Qual a flor que mais gostas?
cerejeira ou amendoeira em flor
j- Que presente seria o ideal para ti?
isso depende sempre de quem dá
l- Uma frase que dirias para Deus...
gostava de voltar a ter a mesma fé em Ti
m- Uma frase que dirias à teus pais...
Obrigada por tudo -  é uma frase simples, mas não podia ser mais sincera
n - Escreve um pouco sobre um(a) amigo(a) teu.
Tenho saudades tuas, sabes? Saudades de quando te rias alto e me fazias rir também, saudades de quando falávamos noites inteiras. Tinhas sempre mundos infinitos para me contar, para partilhar, e eu gostava de te ouvir falar, gostava da maneira como a tua voz se alterava sempre que dizias alguma coisa séria ou como se suavizava quando dizias alguma coisa bonita. Tenho saudades de quando me dizias coisas bonitas. Não gosto que estejas longe porque queremos perto as pessoas de quem gostamos, e eu gosto de ti. Tenho saudades tuas, sabes?
3 - Repassa o selo a 10 blogues ou mais.
quem me conhece sabe que não gosto de escolher, não gosto. Por isso, passo este selo a todos os blogs que o quiserem aceitar.