Desafio lançado pela Patrícia 
 
7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:
 
1-
Apaixonar-me
2- Viajar bastantee
3- Viver fora do país
4- Dedicar-me à fotografia
5- Fazer voluntariado
6- Conhecer pessoas de diferentes culturas
7- Sentir Deus mais presente na minha vida

7 coisas que mais digo:
 
1- tranquilo

2- morre
3- não quero saber
4- epa cala-te, não foi nada
5- adoras-me na mesma
6- não faço ideia
7- lol (digo isto mais vezes do que gostaria, a sério)

7 coisas que faço bem:
 
1-
ouvir
2- argumentar
3- dormir
4- discutir
5- nada (é preciso ter um talento especial)
6- exagerar
7- amuar

7 defeitos meus:

1- orgulhosa

2- impulsiva
3- egoísta
4- antipática
5- insegura (também não pareço nada)
6- demasiado sensível, apesar de parecer que nada me afecta
7- escondo-me em demasia

7 coisas que amo:

1- Família
2- Amigos
3- Música
4- Escrever
5- Fotografias
6- Viajar
7- Filmes

7 qualidades:

1- Sincera
2- Apaixonada
3- Protectora
4- Divertida
5- Decidida
6- Tenho uma personalidade forte
7- Extrovertida

Passo este desafio a todos os que quiserem aceitar. 

A propósito, não gosto do número 7

0 heart(s):